terça-feira, 28 de outubro de 2008
Aviso
Neste momento, estou a concluir o mestrado em Engenharia do Ambiente e por essa razão não tenho tido muito tempo para fazer posts no blog. Se tudo correr como previsto, o blog regressa a 100 % em Janeiro.
terça-feira, 7 de outubro de 2008
No Comments XXV (Save Miguel)
Mensagens mais recentes
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)